Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [apply] Warrior arms/protection

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maeros
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2009

[apply] Warrior arms/protection Empty
MensagemAssunto: [apply] Warrior arms/protection   [apply] Warrior arms/protection EmptyQua maio 20, 2009 3:41 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Nome: caio sukeyosi
idade: 18 anos
ocupação: estudante do 3° ano do ensino médio.
cidade: rondonópolis - mt

2. personagem: Maeros, tauren male warrior. Blacksmith/Minning(pretendo dropar esse e upar Jewelcrafting em um futuro não muito distante.)
Bom, pretendo ir com uma build de arms 54/17. Sempre gostei de jogar de arms e nunca de fury, e também por que ainda nao tenho gear suficiente para fazer dano jogando de fury, pois necessita de mt STR. Talvez num futuro proximo possa mudar de arms para fury, mas nada certo.

3. http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Maeros essa gear foi oque eu consegui pegar com emblema/rushando em raids 10man.

4. Comecei jogando WoW no servidor The Venture Co, com a guilda , mas a maioria deu mass transfer para o warsong devido a falta de players que tinha no servidor. E com essa mesma guilda 'estou' até hoje, sai algumas vezes por desentendimento com algum superior, mas sempre voltava. Passei pela in-flames tambem, por onde raidei um curto periodo de tempo e fui removido por consenso dos officers, pois já não estava raidando mais por causa de problemas com a conexão que tive naquele periodo. Atualmente o Maeros era da Quebec-Heros, mas ja sai deles. Guilda gringa só traria problema na comunicação. E agora deixei ele sem guilda. Possuo outro char que upei quando estava com problemas de conexão, Runnintree, um druida healer. E possuo alguns alts low lvl que um dia vou upar.

5. High end 70 possuo em karazhan/hyjal/zul aman/TK/magtheridon/gruul's. SSC/BT/SW nunca tive oportunidade de fazer. High-end 80 tenho em todas. Naxx10/25, OS 2drake up, Emalon/archvon 10/25, Malygos, Ulduar 9/14 boss. mas a maioria desses conhecimentos eu presenciei com o meu Alt, o Runnintree, porque o maeros tava encostado.

6. Conheci a Ignore Armor de 2 jeito, estava em uma raid 25man e perguntei: "procuro por guilda que raide fds", e um warlock me whispou. Esqueci o nome dele agora. Ja havia visto antes outros players que estava na guilda de vocês que eu conhecia, alguns eram alts da minha antiga guilda. Conheço meus 2 irmãos, eles fazem parte da guilda. Okawa e Purgatorium. Na guilda espero encontrar espaço para mostrar oque eu sei fazer para contribuir com o avanço dela.

7. Posso logar quase em qualquer horario, desde que eu não tenha aula cedo no outro dia, posso ficar até a madrugada aqui. E como minha vida é de estudante estou tentano focar um poco mais do meu tempo nos estudos. Mas sempre que a guilda precisar estarei on para prestar meus serviços.
Finais de semana eu costumo sair anoite, mas geralmente só para comer algo e voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

[apply] Warrior arms/protection Empty
MensagemAssunto: Re: [apply] Warrior arms/protection   [apply] Warrior arms/protection EmptyQua maio 20, 2009 4:10 pm

Player invitado. Bem vindo a Ignore Armor Maeros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
[apply] Warrior arms/protection
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aplly Warrior tank / arms
» Kyokamiho - Protection Paladin
» warrior prot
» Damwarrior, Warrior Fury ou Tank
» Apply - Shazzanman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: