Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aplly Warrior tank / arms

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
piscao2204
Visitante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2009

Aplly Warrior tank / arms Empty
MensagemAssunto: Aplly Warrior tank / arms   Aplly Warrior tank / arms EmptySeg maio 18, 2009 2:18 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

Gustavo de Souza Pinto, 18, Rio de Janeiro, estudante

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

Piscao, Orc Warrior, JC e Mining. Se for possivel gostaria de ser tank, se nao dps Arms. Acho q minha build de tank e arms estao boas, mas se vcs acharem q preciso trocar algo em prol da raid farei com prazer.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Piscao&gn=Toca+do+Goblin

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

Começei jogando praticamente na BC, e quase nao raidei la, por falta de oportunidade. Sempre joguei com meu warrior, eu upei e fiz tudo nele. Ja passe por varias guilds inferiores, ja fui da ignore 2 vezes, 1 pre WOTLK quand ninguem mais raidava, ai sai por que uns amigos criaram uma pra PVP, na 2 vez, fui kikado, por um officer q nem da guild mais é, e nao " ia com a minha cara". Agora estou na toca do goblin,mas quero sair pq fiquei 3 meses sem jogar, antes de lançar uldar, ai voltei prestes a lançar e estava sem equip, e as pessoas da guild ja sao mais equipadas que eu, e la tem muitos dps. Agora gostaria de entrar aqui pra ve se consigo meu espaço como dps ou tank

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)

Ja fuiz todo conteudo pre ulduar em WOTLK e lvl 70 cheguei a ir so SSC e TK. Ja sou champion of the frozen wrist (nao sei como escreve) com esse char.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

Como disse acima, ja fui dela 2 vezes, queria entrar pra evoluir com o pessoal, fazer amigos, e eh pra isso q jogo wow, e conheço varias pessoas dai, so nao sei se elas lembram de mim ^^, Delonix, Ratthog, Boleta, Nnina e meu irmao haizengard.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)

So posso jogar fds wow, por isso aproveito todo o tempo do mundo nele, se precisar, fico no life fds ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Aplly Warrior tank / arms Empty
MensagemAssunto: Re: Aplly Warrior tank / arms   Aplly Warrior tank / arms EmptySeg maio 18, 2009 3:09 am

Cara, o problema da sua saída da Guild não foi por alguém ir ou não com a "sua cara". Faz o seguinte, me whispa in game pra trocar uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Aplly Warrior tank / arms Empty
MensagemAssunto: Re: Aplly Warrior tank / arms   Aplly Warrior tank / arms EmptySeg maio 18, 2009 7:35 pm

OMG, Piscão! Não acredito que tu ainda não desistiu do WoW!lol!
Como eu ia te esquecer se tu não me deixava em paz querendo ir em heroic o tempo todo??? Cara, esse muleque é igual a chiclete no sapado pqp!
Mas é super esforçado e tem skill play também. É louco, totalmente. Mas joga certo. Vamos conversar sim, e ver se já criou um pouquinho de juízo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
piscao2204
Visitante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2009

Aplly Warrior tank / arms Empty
MensagemAssunto: Re: Aplly Warrior tank / arms   Aplly Warrior tank / arms EmptyTer maio 19, 2009 1:25 pm

E aew suas kengas... tudo blz? Rato comentando teu comentario, eu fui kikado da guild por um Officer q nem ta mais na guild, pelo q me disseram, foi o Metalder, ele me kiko pq na epoca do inicio da WOTLK ele estava pugando uma nax ou um OS sei la, e qnd vi isso pensei tbm vo puga intao, ai fui um Vault 10, so q como nao deu certo o OS dele, ele deu no gchat, raid em 5 min, ai me wispo perguntando s eu nao ia... ai começei a discutir com ele..ai tome gkick.
E comentando vc Delonix bixona, tu era mo viadinho ^^ nao ia heroic comigo nem com Casado... lembra dele? ai tinhamo q fica implorando pra nariguda, lembra? q por sinal ele paro de jogar...mas gosto de vcs pra caramba ai... dessa vez vai da certo. Gosto ateh do boleta q eh meio afeminado com akele druid fedorento dele ^^

Bem hj la pras 11 vo entra rapidin , pq como disse so posso joga fds, e dia d semana so entro de manha qnd nao tenho aula na facul, q ai meu pai nao ta em casa ^^

Abraços e ateh daki a poco =)
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Aplly Warrior tank / arms Empty
MensagemAssunto: Re: Aplly Warrior tank / arms   Aplly Warrior tank / arms EmptyTer maio 19, 2009 5:52 pm

Lembro sim, claro! Cara naquela época eu não parava, tava uma falta de healer medonha, quando tu me chamava eu já tinha ido várias instancias ai se não tava salvo, tava cansado.

Bom, procura a gente online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
Conteúdo patrocinado





Aplly Warrior tank / arms Empty
MensagemAssunto: Re: Aplly Warrior tank / arms   Aplly Warrior tank / arms Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplly Warrior tank / arms
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [apply] Warrior arms/protection
» Damwarrior, Warrior Fury ou Tank
» warrior prot
» Apply - rogue
» Apply - Joemito - Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: