Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply - Shazzanman

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shazzanman
Avaliação



Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2009

Apply - Shazzanman Empty
MensagemAssunto: Apply - Shazzanman   Apply - Shazzanman EmptyQui Mar 05, 2009 1:04 am

Dados Pessoais: Rafael Cortinas, 20 anos , Estudante Universitario

Personagem: Shazzanman, Troll Shaman. JC e Mining. Como tao precisando de dps vou usar minha gear de enhac, mas minha build principal é resto.

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Shazzanman

Trajetoria: Antes de vir pra blizz eu jogava em server private, e as raids tinham os boss todos bugados. Aqui na blizz quando cheguei ao 70, nao deu tempo de ir em nenhuma, apenas KZ, pois tinha acabado de lancar a Exp. No 80 ja fiz Vault10 e 25, OS10 e 25, Naxx 10 man full e 25 arach e plague. Ja fiz Malygos 10 man, apesar de ter wipado na 3 fase, conheco a luta. Eu tava na New Hope, so que ouve alguns desentendimentos sobre "carregar" alguns em naxx 10 e a guild acabo.

Conheci a Ignore pelo Debianbr, mas vi q tinha um ex membro da new hope, o bitaum. To tentar entrar na guilda e permanecer, pois é uma guilda que tem como horarios de raid compativeis com o meu, pois durante semana nao posso raidar, a nao ser na terca ou na sexta, que sao os dias q nao tenho nada a noite. Espero encontrar gente que esteja a fim de um high end legal e sem stress, pra poder fechar as raids de agora e futuras.

Desde ja agradeco a oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Apply - Shazzanman Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Shazzanman   Apply - Shazzanman EmptySex Mar 06, 2009 5:03 am

Player invitado. Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Apply - Shazzanman Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Shazzanman   Apply - Shazzanman EmptyQua Mar 11, 2009 1:52 am

Bem vindo, Shazzanman! Espero que curta muito jogar conosco!
(Quando eu estiver de volta teremos um dedinho de prosa Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
Conteúdo patrocinado





Apply - Shazzanman Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Shazzanman   Apply - Shazzanman Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply - Shazzanman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apply] - Causamortis - DK
» Apply - Ideon
» APPLY = tininosfest
» Apply - rogue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: