Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Apply] - Causamortis - DK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Causamortis
Membros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2009

[Apply] - Causamortis - DK Empty
MensagemAssunto: [Apply] - Causamortis - DK   [Apply] - Causamortis - DK EmptySáb maio 09, 2009 8:24 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

R: Filiphe Rocha; 28 anos; Recife-PE; servidor público do Estado.


2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

R: Causamortis; Tauren; Death Knight; Inscription/Jewelcrafting; DPS (mas também curto tankar); uso build de DPS unholy que normalmente se usa no end game content.


3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

R: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Causamortis

Obs.: Como não estou raidando por falta de horários compatíveis, normalmente fico fazendo PvP, embora tenho mantido o gear de PvE quando deslogo pelas razões mencionadas no formulário de apply.



4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars,
servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não
está mais com eles? (não corra da raia)

R: Jogo desde a primeira semana do wow. Comecei a jogar em uma conta de um amigo, com um mage e upei até o lvl 17, não gostando da classe. Comprei uma conta nova e rerollei para um rogue, chamado Causamortis (o qual vendi e por ter salvado o nome, estou agora como DK), onde joguei todo o conteúdo end game pré-bc (todas as velhas instâncias, MC e BWL). Por ter enjoado do rogue e falta do que fazer, upei um Hunter, chamado Habeascorpus (o qual também vendi) e também fiz o conteúdo pré-bc, tornando-o meu main, participando do conteúdo pré-bc e BC também. Durante esse meio tempo, upei um Druida, chamado Muu (vendido na conta do Habeas), um pally holy de nome Opusdei (mesmo caso do Muu), um shadow priest (mesmo que muu) de nome Supraemus (vendido como muu) e um warrior chamado Trator (vendido como muu), atingindo lvl 70 com todos eles.

Após, comprei nova conta, onde upei um mage até o 71, de nome Mestreares, e um warrior de nome Thevillain, que também se encontra no lvl 71. Durante isso, upei o DK, pelo qual está se pedindo essa aplicação.

Sempre joguei no warsong e sempre na Horda.

Quanto às guildas, logo no início, pertenci a uma das primeiras guildas BRs, chamada Inferno, migrei para a Scions of Draenor, depois para a Reckless, após para a OverpowerBR, até q essa se juntou com outras guildas e formou a Dota AR BR Banlist ON, o qual participei até a sua saída recente para o servidor Ursin. Fui class leader dos hunters durante o conteúdo BC, até que, por ter passado em um concurso público em estado diferente do que residia, tive que parar com o PvE. Em razão do trabalho e dos estudos, permaneci fazendo raids pugs ou convidado de outras guildas, do jeito que podia, até o presente momento.

Não fui junto com a Dota para o Ursin por acreditar ser aquele servidor deserto, além de ter muitos amigos no warsong e jogar com BRs.

Atualmente estou em uma guilda fundada por um amigo, na qual nao raido por causa da incompatibilidade de horários.


5. Você tem alguma experiência em instâncias do
High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o
char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada
personagem que jogou)

R: Explicado no tópico acima. Smile
OBS: Estou dando apply com o char Causamortis.


6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que
despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você
conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

R: Sempre vejo pessoas da Ignore Armor nas cidades majoritárias ou em raids pugs. Meu interesse veio de uma msg no trade channel sobre aplicações para raidar em horário alternativo, durante os finais de semana. Isso já é o melhor dos motivos para que eu tenha vindo realizar esse apply.

E ainda conheço membro da Ignore Armor.


7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a
semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu
tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode
logar de jeito nenhum)

R: Tenho livre a sexta pela noite e o sábado e domingo (preferencialmente pelo dia, embora possa raidar eventualmente ao sábado e sempre pelo domingo à noite, desde que não termine muito tarde).


Considerações Finais:
Sou um player dedicado, gosto de raidar e de fazer o PvE, sempre me esforço no sentido de ler as táticas dos bosses novos, levando o que for necessário para que tenha o melhor rendimento em raid, seja com consumíveis, enchants etc. Tenho bastante experiência no PvE e sou bem equipado (full épico).
Caso seja necessário tankar, também curto a experiência, apesar de dar preferência a ser um membro DPS.
Agradeço a atenção e fico no aguardo de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

[Apply] - Causamortis - DK Empty
MensagemAssunto: Re: [Apply] - Causamortis - DK   [Apply] - Causamortis - DK EmptyTer maio 12, 2009 1:09 pm

Filiphe, legal seu apply veio. Você tem gear PVE? Whispa Rhattohg, Delonix, Absurda ou boleta para conversarmos. E assim prosseguir com o invite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apply] - Causamortis - DK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APPLY = tininosfest
» Apply - rogue
» Apply - Paulinah
» Apply- Akalisse
» APPLY - Darokk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: