Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APPLY = tininosfest

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tininosfest
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2009

APPLY = tininosfest Empty
MensagemAssunto: APPLY = tininosfest   APPLY = tininosfest EmptyTer Abr 14, 2009 1:47 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)

stéfano,22,bom jesus do itabapoana,só trabalho

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

tininosfest,orc,hunter,eng 450 e mining 450.ate o momento survival....se com o novo pét mudar muito vai ser marksmanship.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Tininosfest

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

sempre fui dps nunca joquei com outra classe sem ser hunter....n gosto de pvp....estou aqui pra fazer pve..raidar...tininosfest,warsong,horde.minha ultima foi hordebastards estou sem nenhuma.passei uma raiva por esses dias com eles e tb n estava tendo raid.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)

fiz todas de low lvl...e algumas do 70 e e no lich king só n fiz naxx,malygos e oculos.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

por um amigo meu,que vcs fazem raid...um povo gente boa e bastante pve.n.ja fiz grupo com alguns dessa guild o povo era muito gente boa foi bom fazer grupo com eles...

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)

na parte da manha é livre todos os dias ate 12 dia...de tarde n tem como trabalho ate 18 horas....dia de semana é um pouco apertado só posso jogar ate meia noite.....sexta,sabado e domingo pode ser a madruga toda numa boa...espero que me acc...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

APPLY = tininosfest Empty
MensagemAssunto: Re: APPLY = tininosfest   APPLY = tininosfest EmptyTer Abr 14, 2009 1:05 pm

Então Stéfano, nossos horários são: Sexta das 22:30 às 02:30 / Sáb e Dom das 14 às 18h. Whisper Delonix, Boleta ou Absurda para trocar uma idéia e assim prosseguir com o invite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
APPLY = tininosfest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - rogue
» Apply - Paulinah
» Apply- Akalisse
» APPLY - Darokk
» Apply - Shazzanman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: