Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply- Akalisse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kiLL
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Apply- Akalisse Empty
MensagemAssunto: Apply- Akalisse   Apply- Akalisse EmptySeg Abr 20, 2009 3:19 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?Caio Weege, 21 anos, Pomerode/Santa Catarina
Sou Administrador de TI.
2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?Akallise, Blood Elf Paladin (80) Retribution. Futuramente predento ficar Ret/Tank - Ou Holy-Skinning/MiningBom, peguei 80 agora, então to farmando heroic pra pegar gear.
3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Akalisse
Sempre joguei aqui no Warsong horda,  comecei a jogar em 2004, mas não pra valer, criei mesmo pra ver como era o jogo, fiquei 1 ano +- de pally.. Minha unica Guilda foi a BRX, guilda de amigos que conheci nesses anos na internet e tals 
5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)Bom ja fiz(algumas não completamente) naxx10/25man, HoL, Nexus, UP, UK, DTK, VH.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.Sempre joguei junto a amigos, meu Primo (Paulinah) entrou na guilda e falou super bem de vocês, to aqui pra me divertir e jogar com o povao.
7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Tenho tempo todo dia depois das 19h30, horario que eu chego do trabalho.É isso ae, espero ser convocado pra guild, toma ai pra ajudar e pra upar essa guild!Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrovsk (Absurda)
Officers
Pedrovsk (Absurda)


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2009

Apply- Akalisse Empty
MensagemAssunto: Re: Apply- Akalisse   Apply- Akalisse EmptyTer Abr 21, 2009 4:04 am

Player já invitado
Bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply- Akalisse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apply] - Causamortis - DK
» Apply - Ideon
» APPLY = tininosfest
» Apply - rogue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: