Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyokamiho - Protection Paladin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kamiho
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2009

Kyokamiho - Protection Paladin Empty
MensagemAssunto: Kyokamiho - Protection Paladin   Kyokamiho - Protection Paladin EmptyDom Abr 12, 2009 2:02 am

Perguntas que você deve responder:


1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Rafael, 23, RJ, Secretário Acadêmico

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

Kyokamiho, blood elf, paladin, Alch e JC. Protection. A build de prot não varia muito. alguns gostam de ter pontos em seals of pure, outros em rckoning . eu particularmente prefiro seals of pure ja q meu selo e o corruption.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=warsong&n=kyokamiho

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

Tenho um Hunter Survival End game no Skullcrusher. Atualmente com o paladino estou numa guilda chamada "Sapped Cows Cant Say Moo" . Não tive outra guilda séria antes disso. meus gears 95% eu peguei antes de entrar nela, so raido final de semana, vejo pessoas jogando 15 horas por dia. mas não aguentam jogar mais q 4 horas raidando, procuro guildas q fechem naxx 25, mas consigam ao menos fechar malgyos 25 , os com 2 drakes pelo menos.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)

raid lvl 70 so fiz karazhans pq ja entrei no fim da bc, ja lvl 80 fiz todas inclusive os com 2 drakes q fiz no meu hunter mas com o paladino so fiz com 1 drake atm.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

Vi através do trade chat, espero encontrar o descrito a cima na parte de trajetoria de jogo. nao conheco ninguem.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)

Durante a semana sou escravo, faculdade e trabalho consomem boa parte do meu trabalho, sexta eu chego em casa por volta das 20 horas. o que me da bastante tempo pra raidar. mas ja nos outros dias da semana., eu chego sempre por volta das 23. e tenho de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Kyokamiho - Protection Paladin Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokamiho - Protection Paladin   Kyokamiho - Protection Paladin EmptyTer Abr 14, 2009 1:02 pm

Opa Rafael. Legal seu apply cara. Whisper Absurda CL Pally para trocar uma idéia e assim prosseguir com o invite. Seja Bem Vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyokamiho - Protection Paladin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [apply] Warrior arms/protection
» Apply: Astarotth Blood Elf Paladin 80 Retribution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: