Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Apply] - Hunter Survival

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Foxx
Visitante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2009

[Apply] - Hunter Survival Empty
MensagemAssunto: [Apply] - Hunter Survival   [Apply] - Hunter Survival EmptyDom maio 17, 2009 1:10 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
João Paulo, 18, São Paulo.
2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Føxx, Troll, Hunter, Proffissão : Lw/skin, Build : Survival, hoje apresenta o maior dps de hunter.
3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)Comecei a jogar pouco depois de lançar o BC, comecei com um priest no servidor Illidan (70 atual), depois criei meu hunter, no 70 transferi para o warsong (que estou até hoje), jogo também em um paladino, na conta do meu amigo, chamado Æsirr.
Antigas guildas que passei no 80 foram Global Shield,  e fabricati diem pvnc, sai por incompatibilidade de horários.
5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
No 70 praticamente todas, ZA, KZ, SSC, TK e BT.No 80 Naxx10 e 25, Vault 10 e 25, os 10 e 25, Ulduar 10 alguns bosses (5 mais ou menos) e ulduar 25 nenhum por enquanto.No hunter eu fiz todas menos Ulduar.  Ulduar eu fiz com o paladino de healer.Em ulduar eu tenho experiencia de healer, e 1 ou 2 bosses eu cheguei a tankar.6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=F%C3%B8xxMe interesei devido aos horarios serem compativeis com os meus (raids nos FDS).  Espero raids, diversão(afinal não somos no-life Razz) e etc...  Sim conheço uma 2 ou 3 pessoas, O timbago, hmmm, Perdidao e mais alguém que não estou lembrado o.o.7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Durante a semana eu estou disponivel la pelas 5~6 horas da noite mais ou menos, até as 10 horas da noite(preciso acordar cedo :s)  costumo fazer heroics nesse horário, no hunter ou paladino.Finais de semana eu tiro para descançar, raramente aparece um imprevisto.Bom qualquer coisa em contate no jogoFøxx.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxx
Visitante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2009

[Apply] - Hunter Survival Empty
MensagemAssunto: Re: [Apply] - Hunter Survival   [Apply] - Hunter Survival EmptyDom maio 17, 2009 1:17 am

Juro que dei espaço entre as perguntas xDcomo faz pra editar ? o0
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

[Apply] - Hunter Survival Empty
MensagemAssunto: Re: [Apply] - Hunter Survival   [Apply] - Hunter Survival EmptySeg maio 18, 2009 2:41 am

João Paulo apply muito legal. Whispa Delonix, Absurda, Boleta ou rhattohg para um bate papo e assim prosseguir com o invite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apply] - Hunter Survival Empty
MensagemAssunto: Re: [Apply] - Hunter Survival   [Apply] - Hunter Survival Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apply] - Hunter Survival
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter Survival
» Hunter Survival - Noiadex
» HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER
» APPLY DRALEE- HUNTER
» APPLY DRALEE- HUNTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: