Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Domhunter
Visitante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2009

HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER Empty
MensagemAssunto: HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER   HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER EmptyQui maio 21, 2009 6:31 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Pedro 25 SSA, Estudante

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)? Troll , Hunter , Eng e MIning - Builf CLassica de Survivol

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=domhunter

OBS ESTOU JUNTANDO O TRINKET DE CARD NAO TENHA PRECONCEITO COM MEU TRINKET VERDE lol

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia) Bc toda, Exp ate o Yogg passando por naxx e os claro.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Druid resto, DK blood, lock Affli, Hunter BM e Survival, WArrior DPS e tank. Bc toda, Exp ate o Yogg passando por naxx e os claro.


6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito. Spam /2

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Posso jogar com a guild SEX - SAb- DOM ate a s19: 30.
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER Empty
MensagemAssunto: Re: HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER   HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER EmptyQui maio 21, 2009 8:40 pm

Olá Pedro.

Gostaria de fazer algumas observações em relação ao teu apply. Ao final, gostaria que você o refizesse com calma. Tenho a impressão que você o fez num momento de muita pressa.

Você saiu atropelando as perguntas e respondendo uma coisa em outra, e não há muitos detalhes, mas vamos lá. Como deu para perceber, esse hunter é um alt seu, sendo que pelo menos um de seus outros chars é 80, já que afirma ter feito até o Yogg-Saron, obviamente não com esse hunter pois ele não tem nem equips nem achievements. Sendo sincero com você, equips não me preocupam tanto, apenas nos dizem alguma coisa sobre o player, quando observamos as escolhas de enchants e gems etc, e temos também uma noção da dedicação do player. Não tenho queixas sobre isso quanto a você, mas seus equips me dizem que seu char chegou no 80 há pouco tempo (giantmain e icestrike ftw). Mas o que me interessa mesmo é porque você está querendo entrar na guild COM ESTE CHAR.

1. Qual o seu main? Ele está em outra guild? Você raida com ele em outro horário? Ou você deu re-roll?
2. Se você tiver de escolher entre duas raids, ou 2 compromissos in-game, considerando que você tenha outros, em qual você irá?
3. Estaria confortável se tiver de ficar de replace na guild até conquistar seu próprio espaço? E estaria pronto para entrar na raid no momento em que o raid leader requisitasse, saindo de outros grupos caso necessário?

Resumindo, temos espaço para hunter, mas estamos procurando uma pessoa, que se encaixe no perfil da guild, que seja 100% comprometida com a guild in-game dando sempre o melhor de si, e o máximo possível off-game, o que significa comparecer ao máximo nas raids, estudar os bosses e sua própria classe (nunca se sabe tudo). Além disso, que seja um fator agregador, que não comprometa a união do grupo, mas o contrário.

Então se você realmente acredita que tem esse perfil e pode contribuir positivamente para o sucesso da guild, aguardo sua resposta a esses pontos que não ficaram claros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter Survival
» Hunter Survival - Noiadex
» [Apply] - Hunter Survival
» Nirnaed, Hunter BM
» Morfin Orc Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: