Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APPLY DRALEE- HUNTER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mrknhs
Visitante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2009

APPLY DRALEE- HUNTER Empty
MensagemAssunto: APPLY DRALEE- HUNTER   APPLY DRALEE- HUNTER EmptySeg Abr 27, 2009 3:13 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Marcos, 17, Rio de Janeiro, Estudante.

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

Dralee, Orc, Hunter, Engeneering/ mining. Build Survival ( regen de mana pra raid )

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Dralee
( minha crit chance eh de 27% e naun de 17,22% como estah no armory, e tbm meu dano eh de 1200- 1350 +/-, e naun 800-1000 como no armory )

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars,
servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não
está mais com eles?

Jogava de pally tank no shadowmoon, me transferi pro warsong e criei esse dps, sempre horda tbm. Estou atualmente na In Flames, porém como ela tem o esquema de DKP, eu faço as raids mas nem sempre consigo pegar algo realmente bom, mas eles são organizados e jah raidei todos os 25man menos malygos.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do
High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o
char que está dando apply?

High end lvl 70 naun tenho, pois comecei a jogar perto do lançamento do WOTLK. Jah fiz NAxx, OS, Vault e todas as heroics. Em NAxx 25 o único boss q naun fiz com meu hunter foi keltuzard e saphiron, porém conheço as lutas pois jah tankei eles com meu pally.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que
despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você
conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor?

Conheci ela através do meu RL, Haizengard, e a guild despertou meu interesse pois sei q vcs raidam as raids 25 e jah possuem core pra ulduar. bons players e pessoas legais e tão interessadas qnto eu estou a fazer as raids de modo certo e com seriedade. Como jah citei acima, conheço o Haizengard, recente rouge da guild.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a
semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu
tempo livre para jogar.

Posso raidar qlqr dia da semana. Segundas e Quartas soh posso raidar após as 9, pq tenho curso de inglês após o colégio ( estudo a tarde ), Fora isso qlqr dia e horário, e fora o horário do colégio, posso estar On e raidando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

APPLY DRALEE- HUNTER Empty
MensagemAssunto: Re: APPLY DRALEE- HUNTER   APPLY DRALEE- HUNTER EmptySeg Abr 27, 2009 12:47 pm

Marcos legal seu apply. Whisper Delonix, Boleta ou Absurda para um bate papo e assim proseguir com o invite.

Boa sorte e Seja bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
APPLY DRALEE- HUNTER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APPLY DRALEE- HUNTER
» [Apply] - Hunter Survival
» Apply - Joemito - Hunter
» Apply - Cloudye- Hunter
» Hunter Survival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: