Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aply Quörthon, DK tank

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aspherat
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2009

Aply Quörthon, DK tank Empty
MensagemAssunto: Aply Quörthon, DK tank   Aply Quörthon, DK tank EmptySeg maio 11, 2009 5:32 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

Waldson Lelis, 27, projetista

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

Quörthon, Blood Elf, Death Knight, Minning/Eng.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Qu%C3%B6rthon

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

Jogo wow desde a versão 3.0.0 em server pirata, indo pro oficial, no lançamento da BC, no qual fiz todo o conteudo antes de nerfs exceto: BT (até I.C.) e SWP, como Warlock affliction (sim hoje meu main é DK, o lock tá 78). Guldas passadas: Nofingerz, sai dela um pouco antes do lançamento do warth na época em que o antigo GM superlotou a guild. No warth eu era da Xavante, a qual sai por não ter progressão PVE e má distribuição de loots


5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Na BC como lock: Magtheridon lair+grulls, antes de nerf, SSC+vashj antes de nerfs, TK sem kael, MH full, BT até IC
No meu atual main(DK): Naxx10/25 full, OS25 1 drake up, OS10 clear, Malygus10

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

Pelo /general em Icecrow, fiquei interessado pelo fato da guild raidar no FDS.


7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)

A partir do 2º semestre irei pra facul, mas até lá, tenho disponibilidade durante a semana após as 19:30. Tanto agora, como depois, meu fds é e será livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Aply Quörthon, DK tank Empty
MensagemAssunto: Re: Aply Quörthon, DK tank   Aply Quörthon, DK tank EmptyTer maio 12, 2009 1:14 pm

Waldson whispa Absurda, delonix, boleta ou rhattohg meus alts (furiia ou ignorearmor).

Lembrando cara que sobre distribuição de loots, temos algumas regras que estão postadas em nosso forum. É interessante desde já dar uma lida. Espro ver você no grupo deos meles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aply Quörthon, DK tank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aply Hulkzor
» APPLY Perdidao DK TANK
» apply - Krown: DK DPS ou tank
» Aplly Warrior tank / arms

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: