Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apply - Krown: DK DPS ou tank

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
krown
Avaliação



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2009

apply - Krown: DK DPS ou tank Empty
MensagemAssunto: apply - Krown: DK DPS ou tank   apply - Krown: DK DPS ou tank EmptySex maio 01, 2009 8:34 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
R:
francisco ribeiro
26 anos
belem
comissario de voo em treinamento

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
R:
krown, orc, dk, inscriptor/enchanter(estou avancando os lvl's ainda)
kra, eu pretendo ser dps em raid, tenho gear bom, e tenho tb 1 gear bomzinho d tank, com 29k d life unbufed e com cap d def soh q como tank n tenho muita experiencia em high end, como dps eu fexei o conteudo d lich king antes d lança ulduar( malygos, sarth com 2 drake ups naxx full) todos em heroic mode e em normal, tava fazendo semanalmente vault full(emalon down) e eh isso, minha build de dps eh unholy e d tank eh frost

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Krown

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
R:
eu fui warrior dps, warrior tank, shaman healer, shaman elem, shaman enhance e atualmente eu estou como dk dps/tank; sempre joguei no warsong, ja joguei na ally soh q n gostei, ja joguei na nation of death, onde fiz tk e ssc, raidei ateh hyjal e bt + n cheguei a inicia sunwell no lich king fui pra guilda de 1 amigo meu onde fexei o conteudo 3.0(naxx,sarth,malyg) e sai da guilda por abuso de poder de 1 dos officers, e estou procurando uma guilda queh tenha um horario q c encaixe ao meu, e a ignore armor eh uma das pocas que nao coincide com o horario do meu treinamento

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
R:
com o dk n fiz instancias de bc, soh que fiz todas de wotlk(exceto ulduar)
com a warrior eu fexei tk e ssc fiz hyjal ateh o archmonde e bt fiz 4 boss iniciais
com a shaman eu n fiz bc pq upei ela no lich king, fexei o conteudo 3.0
com o dk n fiz bc, fexei conteudo 3.0

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
R:
eu conheco de vista, e eu axo q conheco 1 membro da guilda, n tenho certeza o que me desperto o interesse foi o horario das raids de voces

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
R:
eu tenho basicamente todo o dia livre com excecao do horario das 18h as 21:30h q nesse periodo eu estou no treinamento do meu curso, aos fins de semana eu estou disponivel a tarde toda
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

apply - Krown: DK DPS ou tank Empty
MensagemAssunto: Re: apply - Krown: DK DPS ou tank   apply - Krown: DK DPS ou tank EmptySex maio 01, 2009 10:53 pm

francisco legal seu apply cara. Bom, pela sua disponibilidade, parece que se encaixa nos nossos horários e pelo visto você conhece as lutas. Whisper delonix, Boleta, Absurda ou rhattohg para um papo e assim prosseguir com o invite.

Boa sorte e podemos nos ver no grupo dos meles lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
apply - Krown: DK DPS ou tank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APPLY Perdidao DK TANK
» Apply: Teratok - Druid Feral Tank
» APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: