Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply: Teratok - Druid Feral Tank

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apply: Teratok - Druid Feral Tank Empty
MensagemAssunto: Apply: Teratok - Druid Feral Tank   Apply: Teratok - Druid Feral Tank EmptyQui Mar 12, 2009 7:41 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?Nome: Heberton Luiz P
Idade: 24Cidade: CastroOcupação: Analista e Desenvolvedor de Sistemas2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?Nome: Teratok
Raça: TaurenClasse: DruidaProfissão:Alchemy Elixir / Herbalism / Cooking e Fishing tudo Topado jáBuild: Por enquanto estarei usando a build Full Tank, futuramente usarei Hybrido Tank/DPS e Dual spec Healer3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Teratok4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Já fui de muitas guildas... mas a mais recente foi a Vendedores, sai de lá pq estava com problemas em raidar e acabei ficando de fora das raids officiais, resumindo num estava nem ajudando eles, nem me ajudando.5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
LVL 70, fiz todas as dugeons até o fim, Karazhan, Gruuls, Maghteridon, SSC, TK, BT, Hyjal e SWP.LVL 80, fiz Naxx 10 e 25 full, Malygos 10 e 25, Sartharion 3D up e Vault 10 e 256. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.Conheci o pessoal num pug com meu alt, achei o pessoal legal... e os horários das raids ficaram perfeitos pra mim...
7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Bom no meio da semana eu só posso a noite, a tarde posso ter algum Work Call, na sexta a noite num posso de jeito nenhum, mas sabado e domingo a tarde é GG posso das 2h em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Apply: Teratok - Druid Feral Tank Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Teratok - Druid Feral Tank   Apply: Teratok - Druid Feral Tank EmptyQui Mar 12, 2009 9:15 pm

Fala teratok. Quanto tempo meu fio XD. Bom, joguei com esse cara na Night Souls e ele manda bem tanto de Tank, DPS e/ou Healer. Whispa rhattohg, boleta, guiganite ou absurda para conversar certinho e GG. Só para fecharmos a questão da Sexta e continuação Sáb e Domingo.

Um abraço cara e nor vemos no grupo dos meles Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Timbago
Membros



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 39
Localização : Campo Grande / MS

Apply: Teratok - Druid Feral Tank Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Teratok - Druid Feral Tank   Apply: Teratok - Druid Feral Tank EmptySáb maio 16, 2009 7:09 am

tbm ja joguei com teratok e recomendo o player..
cara.. venha mesmo para a guilda qualker duvida me whispa e eu falo com o povo aki. ou te passo para eles..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apply: Teratok - Druid Feral Tank Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Teratok - Druid Feral Tank   Apply: Teratok - Druid Feral Tank Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply: Teratok - Druid Feral Tank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Chuazi - Druid Resto
» Apply Gilgamash - Druid Resto
» APPLY Perdidao DK TANK
» apply - Krown: DK DPS ou tank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: