Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply Gilgamash - Druid Resto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apply Gilgamash - Druid Resto Empty
MensagemAssunto: Apply Gilgamash - Druid Resto   Apply Gilgamash - Druid Resto EmptySeg Mar 30, 2009 8:10 am

1. Dados Pessoais?
Dennis Cardoso de Andrade, 29 anos, Paranavaí - PR, Funcionário Público.

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids?
Gilgamash, Tauren, Druid, Mining, JC. Pretendo ser Resto, com foco total em HoTs. Mas posso respecar a hora q a guild precisar, da maneira q acharem melhor.

3. Link do Armory?
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Gilgamash

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles?
Comecei a jogar WoW em 2005 em servers piratas. Em janeiro de 2007 eu comecei no offical, patch 2.0.2. Meu main char era um lock chamado Mikkran, e logo quando pegou level 42 entrei na guild Cult of Dead Cow, onde la peguei 80, me attunei para Karazhan, peguei minha mount epica, e fiz minhas heroics. Mas o pessoal tava começando, eramos apenas em 3 atunados para KZ, e eu estava aguniado para raidar no oficial. Sempre corri atras das coisas o mais rapido que pude. Juntando isso com o fato de não ter espaço para o char do meu irmão, Druid tank, sai e fui para a Vendetta. Lá fiz praticamente todo o conteudo da BC. Karazhan, first kill do grull, first kill do Mag, First kill da Vash, e metade de TK, isso tudo antes dos Nerf. Nisso eu me separei da minha eposa, e fiquei 3 meses sem jogar. Nesse meio tempo os cara ja deixaram em Farm SSC, e quase TK. Quando voltei estava de replace, obviamente, e com equips bem inferiores ao resto da guild. Então para continuar raidando fui para a Hics Malditos, que era guild de um antigo Vendetta. Fiquei la ate a chegada da LK. Entao upei meu shammy e deu reroll. Continuei ali um tempo, mas guild era mais devagar do que eu gostaria que fosse, e como eu era acostumado com o ritmo frenetico da Vendetta resolvi sair (sou muito Hardcore), alem de uns problemas com horários. Então conversando com um cara em Dalaran, ele me convideou pra guild dele, então entrei para a Vector prime. La fechei todas as heroics da exp e Naxx. Depois de um tempo, GM e MT da guild, arrumou um emprego e não podia mais raidar direito, ai resolveram que ficariam 3 semanas ou mais sema raid, ate arrumar nao sei o que. Eu fui contra, disse que podiamos pugar e tals. Ai GM falou para eu me segurar, q a guild era light, e que não era bem assim, eu falei q tudo bem. Desloguei na guild e loguei sem guild. E tinha uma msg no meu mail, dizendo que eu era muito Hardcore, e que os officer decidiram que era melhor pra mim, ir para outra guild, e por isso me kickaram enquanto eu estava off, por que eu queria raidar demais. Mas a guild acabou logo depois. Então fiz apply na Cult of Dead Cow, minha primeira guild, joguei com eles 25 man, e respequei pra healer la. Mas nisso um colega meu que fez facul comigo, da minha cidade, e muito amigo meu voltou a jogar, e ele era paladino tank. Só que a CDC já estava cheia de tanks, e não tinha como por ele, e um outro colega meu fez uma guild nova, a Vermes do Abismo. Meu amigo paladino tank foi para la, e os cara começaram a me chamar para ir pra la, pq eramos amigos, eu tinha tempo de jogo e tals, e precisavam de healer para fechar core Naxx 10 man. Falei com a galera la que ia sair, e eles entenderam o motivo, e falaram que quando quisesse volta era so fazer apply de novo. E é onde estou até hoje. Meu druid eu upei nesse meio tempo, e estou querendo raidar com ele agora. Estou de resto, mas tenho gear de tank/dps full agi. Ja healei muito, e tanquei muito pouco. Na Vermes do Abismo sou Shammy resto, tenho 4T7 25 man, e raido de segunda a quinta, e quero que meu Druid seja main de uma guild que raide de fim de semana, sexta sabado e domingo, pois os horários não batem com da outra guild, no caso a guild de vocês. Posso jogar nos horarios da guild, mas acho que minha gear nao esta compativel com a de voces. Mas como falaram q precisavam de Druid resto no canal, resolvi conversar com o pessoal e pediram para eu fazer o apply para analise... E ai esta... Grato.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (
Fiz todas as heroic com meu Lock em lvl 70. Fiz Grull, Mag, KZ, SSC, TK so faltou Kaell, mas cheguei na quinta fase. Fiz MH e só nao matei Archmonje, e em Black Temple faltaram os últimos 3 boss, mas não fiz muito BT. E fiz uns gold matando os trash de SWP. De lvl 80 fiz todas as heroic com o meu Shammy, Malygos 10, OS 10/25, Vault 10/25 e Naxx 10/25, e sou Champion of the Frozen Waves. No druid ja quase todas as heroic, so faltou Oculus Heroic, ja fiz OS 10/25, Vautl 10/25, Naxx 10, e dois quarters e meio de Naxx 25, alem de algumas try no Malygos 10.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Já fiz alguns pugs, heroic e outras coisas com gente da guild. O que me despertou interesse foi mais o horário, e a pessoa que falou comigo foi muito atenciosa, me chamou no Vent, e pude conhecer bem mais como a guild funciona. Bom, jogo muito por diversão, fazer amigos, rir. Acredito em seriedade no jogo, mas com muita amizade e progressão. Não conheço todos da guild, e como disse ja fiz alguns eventos com algunas deles, mas ninguém conhecido.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar.
Eu trabalho de manha e a tarde de segunda a sexta. Não posso logar nesses horario, muito raramente acontece. Na hora do almoco sempre tento fazer minhas daily pra adiantar quando posso. Jogo um pouco também das 6 ate as 7 antes de ir para o meu Curso. Chego em casa as 11, e nesse horario, de segunda a quinta eu raido com meu Shammy. De sexta posso jogar após as 11 da noite até a hora q der muito sono. No sabado e domingo posso jogar o dia todo. Eu saio com minha filha, mas não horário certo, mas provavelmente vou pegar ela no sabado ou domingo a noite no caso. As tem almoco de familia na casa da minha avó, Pascoa, Natal, coisas do tipo... e as vezes a cada uns 3 meses... E se eu não for e não levar minha filha da problema. De resto fico a maior parte do tempo online. E quando tem algo, saio de Sábado a noite, e nesse horário não logo. Bom acho q seria isso.

Grato ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Apply Gilgamash - Druid Resto Empty
MensagemAssunto: Re: Apply Gilgamash - Druid Resto   Apply Gilgamash - Druid Resto EmptySeg Mar 30, 2009 6:24 pm

Olá Dennis, conforme conversado pelo Ventrilo, seu invite ja tinha sido aprovado, somente pendente do apply. Obrigado por escolher a Ignore Armor.
Vem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
Apply Gilgamash - Druid Resto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Chuazi - Druid Resto
» Re- Aplly Chuazi - Druid REsto ^^
» Apply: Teratok - Druid Feral Tank
» Tripudi/Milkybar - Mage/Druid
» Okawa, SHaman resto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: