Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tripudi/Milkybar - Mage/Druid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Threepwood
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2009

Tripudi/Milkybar - Mage/Druid Empty
MensagemAssunto: Tripudi/Milkybar - Mage/Druid   Tripudi/Milkybar - Mage/Druid EmptySáb Mar 14, 2009 5:39 pm

Perguntas que você deve responder:


1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Samuel Vasconcellos, 21 anos, moro em São Paulo

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?
Tripudi - Mage/UD: Enchating+ Jewelcrafting 53/18 (Frostfire bolt build): Build FULL PVE, nao tem pontos em dragon breath nem blastwave para poder colocar em talentos para aumentar range de skills secundarias. As professions foram escolhidas porque são as 2 que dao maiores bonus de spellpower.
Milkybar - Druid/Tauren: Mining+Skining 55/16 FeralTANK: A build mais usada pelos Tanks. Sacrifica alguns talentos de DPS da tree feral para dar um bonus mais geral na parte de resto. Destaco que tenho disponibilidade para respecar o quanto for necessario com este char para se adequar a necessidade da guilda


3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
Tripudi - http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Tripudi
Milkybar - http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Milkybar


4.
Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais
suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao
corra da raia)
Jogo WOW desde a epoca de Moten Core e BlackWing Lair. Nessa epoca jogava na Splintered Orc Clans. Durante o periodo da primeira expançao TBC, dei freze na minha account e voltei a jogar. Durante esse periodo joguei na account de um amigo (alliance gurubashi, jogando de Pally holy e shaman resto), fazendo asvezes SCC e TK, mas nao jogava serio nessa epoca para ficar detalhando aqui.
Na WOTLK upei meu Mage que ainda estava lvl60 e quando peguei lvl80 puguei um pouquinho e com equips suficientes entrei na Intocaveis, que na mesma semana se juntou com a Senhores do Medo. Na Senhores do Medo raidei Naxx inteirinha, 10 man e 25man, Malygos 10 e 25 e Sartharion 10man 3drake (of the Nightfall!) e 25man 2drake. Ainda estou na Senhores do Medo, mas como meu horario de faculdade torna incompativel raidar as 21:00 de segunda a quinta, não tenho condiçoes de continuar no Core da guilda

5. Você tem alguma experiência em instâncias do
High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char
q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada
personagem q jogou)
No meu Mage sim: Valt, Eye, Naxx e OS 10 e 25man.
No meu druida: Valt e OS

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que
despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você
conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Conheci pelo Spam no Trade e fiquei sabendo que é uma otima guilda. Acredito que tem potencial para fechar Ulduar rapidante, esse é o motivo principal do meu apply. Espero poder raidar com meu mage ou com meu druida (seja b00mkin, feral ou resto) e fazer parte das primeiras trys de Ulduar. Não preciso de loot do content atual (Naxx, eye ou OS) e raidaria só para pegar introsamento com o pessoal.

7.
Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do
seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite
os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Trabalho das 10 as 5 todo dia (sou estagiario) e estudo das 7:40 as 10:30 (chego em casa nesse horario pra falar a verdade). Não posso raidar nesses horarios, mas de resto, adoro raidar e fazer heroic com o pessoal da guild!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Tripudi/Milkybar - Mage/Druid Empty
MensagemAssunto: Re: Tripudi/Milkybar - Mage/Druid   Tripudi/Milkybar - Mage/Druid EmptyDom Mar 15, 2009 1:52 am

Opa Samuel, legal seu apply. Whisper daime CL amge para trocar uma idéia e assim prosseguir com invite.

Somente lembrando que nossas Raids são nos finais de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tripudi/Milkybar - Mage/Druid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Chuazi - Druid Resto
» Re- Aplly Chuazi - Druid REsto ^^
» Apply Gilgamash - Druid Resto
» Syllune - Arcane Mage
» Apply - Fire Mage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: