Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Syllune - Arcane Mage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sylune
Membros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2009

Syllune - Arcane Mage Empty
MensagemAssunto: Syllune - Arcane Mage   Syllune - Arcane Mage EmptyQua Abr 08, 2009 6:57 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Luís Fernando, 32 anos, Belo Horizonte, Universitario/Trabalhador

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Syllune, blood elf, Mage, Eng/Herb. Build Arcane. a build de arcane e uma das mais adequadas para PVE pois combina um otimo dps com talentos com um mana regen legal(desde que a pessoa saiba usar os talentos de mana regen nas horas certas) tipo um evocation de apenas 2min entre outros.
3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
Syllune
4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Jogo desde de a era Pre-BC, joguei muito tempo de alianca no server lightninghoof sempre de mage e tambem com priest e hunter, na BC comecei a jogar de horda no server gurubashi tambem com mage.
Com relacoes a guildas, fiquei muito tempo numa guilda de amigos aki no Warsong ate comecarmos a querer fazer raids ai entramos na fabricati, nao me adequava bem aos horarios da guilda(as runs comecam muito cedo para mim nos dias de semana) e acabei me desentendendo com algumas pessoas la por causa do horario. Estou numa guilda de gringos a green reapers mas nem cheguei a conhecer o pessoal ainda, entrei so para nao ficar sem guilda numa oportunidade que tive, prefiro jogar com os brasileiros mesmo, fica mais facil uso de vent e TS. Qdo jogava na alianca fiquei a na guilda guardians desde o inicio dela ate o dia em que ela acabou sem problemas.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Fiz praticamente todas as raids nos leveis corretos nas eras BC e Pre-BC e agora no WoLK so nao fiz Malygos 25.
Este char que estou dando apply e novo, entao ele nao fez muito coisa de BC e pre-BC mas de WolK so nao fez malygos 25 o resto eu fiz.(ainda falta OS com as drakes up tb)


6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Fiquei conhecendo a guilda atraves de spams da mesma no general channel e o que mais me despertou interesse foram os horarios de raids. Espero poder contribuir e participar do crescimento da guilda e tambem conhecer novas pessoas. Ainda nao conheco pessoas da guilda, mas gostaria de conhecer.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Posso jogar quase todos os dias com excessao das terças-feiras que não posso jogar de jeito nenhum.
Meu horario e a noite a partir de 20:45 e nos FDS a tarde e ocasionamente a noite. Alguns dias posso jogar pela manha tb, a tarde nao posso jogar nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrovsk (Absurda)
Officers
Pedrovsk (Absurda)


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2009

Syllune - Arcane Mage Empty
MensagemAssunto: Re: Syllune - Arcane Mage   Syllune - Arcane Mage EmptyQui Abr 09, 2009 1:37 am

Te procurei in-game hj o dia todo..

Procure por Absurda ou Delonix pra proceder com o invite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Syllune - Arcane Mage Empty
MensagemAssunto: Re: Syllune - Arcane Mage   Syllune - Arcane Mage EmptyQui Abr 09, 2009 10:12 pm

Player invitado. Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
Conteúdo patrocinado





Syllune - Arcane Mage Empty
MensagemAssunto: Re: Syllune - Arcane Mage   Syllune - Arcane Mage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Syllune - Arcane Mage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Fire Mage
» [Aplly] Mage| Kaldeon
» Tripudi/Milkybar - Mage/Druid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: