Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Khasar
Avaliação



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2009

APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS Empty
MensagemAssunto: APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS   APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS EmptyTer maio 05, 2009 2:04 am

Me chamo Marcos, tenho 22 anos e estou cursando o 7o semestre de Engenharia da Computação aqui em Florianópolis. Trampando atualmente na área de programação, pesquisa e desenvolvimento no Corpo de Bombeiros de SC na parte da manhã e na Digitro Tecnologia na parte da tarde.

Khasar, Pally Prot/Ret (Off Spec) - 450 JC 450 BS
Minha gear de Tank vem de Naxx25man com foco em Avoidance e Threat. 103,25% de avoidance (HolyShield always up). 29874HP unbuffed. Ampla experiencia tankando, tanto MT como OT em OS, Naxx e Vault (Inclusive Emalon).
De DPS estou overcaped no HitRating, com 295. Ta ruim assim ainda porque uso Titansteel Destroyer ainda. Mas tenho 3959AP unbuffed com 26,19critical. Luva do T810man e nobles deck. Ultima aquisicao foi o novo Libram de Emblems of Valor.

Unico char 80 no Warsong, ja passei por guildas como HK Private BR, Da Capitinga e saindo da atual Sylvanas Ranger por incompatibilidade de horários (Raids durante a semana).
Conheci a Ignore Armor por um amigo (Kinder), Syllune. Foi ele quem comentou dos horarios e da progressao 25man que estao tendo.

Me considero um jogador serio, busco estar preparado para achievments das raids. Custos de flask, food e repair sao coisas inerentes em raidar, por isso sem problema nenhum.

Pretendo estar disponivel em todos horarios propostos para as raids. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS Empty
MensagemAssunto: Re: APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS   APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS EmptyTer maio 05, 2009 2:36 am

Apply aceito. Bem vindo a Ignore Armor Khasar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
APPLAY KHASAR PALLY TANK/DPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APPLY Perdidao DK TANK
» apply - Krown: DK DPS ou tank
» Aplly Warrior tank / arms

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: