Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply Priest Holy Aribethhe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aribethhe
Membros



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2009

Apply Priest Holy Aribethhe Empty
MensagemAssunto: Apply Priest Holy Aribethhe   Apply Priest Holy Aribethhe EmptyQui Mar 19, 2009 2:55 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

Geovane Idade 24 anos Cidade Uberlandia MG Ocupaçao mecanico

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?

Aribethhe Raça Blood elf Classe Priest Profissao Jawelcraft e Mining Build Holy E uma build que eu uso para healar em todo o tipo de Raid e Heroic

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Aribethhe

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

Desde serve Pirata ate o original sempre joguei de Priest experiencia em ser Healer e sempre joguei no warsong. Minha atual guild e a hic Estou querendo sair dela porque nao posso participar das raids pelo horarios ja a de vcs eu vi que tem 2 horarios que dah para mim que e no sabado e domingo.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)

Sim Karazhan blanck temple e outras mais nax etc. ja no lv 80 ja fui em todas mais nao com a minha guild .

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

por um amigo que se agregou-se a voces.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)

como ja disse anteriormente tenho disponibilidade aos sabados e domingos, ja de segunda a sexta nao posso pelo o horario pois tenho que dormir para trabalhar cedo
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Apply Priest Holy Aribethhe Empty
MensagemAssunto: Re: Apply Priest Holy Aribethhe   Apply Priest Holy Aribethhe EmptyQui Mar 19, 2009 2:50 pm

Opa Geovane, legal seu Aplly cara. Nós raidamos Sexta, Sábado e Domingo. Como você tem disponibilidade para Sáb e Dom, whiapa rhattohg, boleta, guiganite ou delonix para conversarmos um pouco melhor e assim prosseguir com o invite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply Priest Holy Aribethhe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apply] - Causamortis - DK
» Apply - Ideon
» APPLY = tininosfest
» Apply - rogue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: