Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APLLY thernus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thernus
Membros



Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2009

APLLY thernus Empty
MensagemAssunto: APLLY thernus   APLLY thernus EmptySáb Fev 28, 2009 1:41 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
mohab, 27 , São Luis - MA, Faculdade a noite.

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?
Thernus, Taurem Shamam Elemental, Erb/alq.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Thernus

4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Sempre fui PVE nunca gosti de pvp. sempre avancei bem com as guild q participei . ate começar faculdade e tive q parar de jogar no BC ainda. ai voltei agora procurando guild com horario bom pra jogar.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
BC - grulls, ssc "parei indo vash" , eye "falto a fenix e kael", Mag. nao fiz hig e BT isso na BC hj todos fazem.
LT OS 10 e 25, Vault 10 e 25, nax 10man (nao fiz tudo nao conheço todos ainda)

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Trade chat recrutando, e vi o horario q eu procurava 11 da noite só alegria.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Eu faço faculdade durante a noite, das 7h as 10 e 40, mas as 11h eu estou em ksa, caso de viajem a serviço "muito dificil ou pc pifoll, net caiu de vx. só assim pra nao vim durante a semana) sabado( as vx tenho compromisso, e nao tem horario certo tanto pode ser a tarde quanto anoite) (domingo to livre)
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

APLLY thernus Empty
MensagemAssunto: Re: APLLY thernus   APLLY thernus EmptyTer Mar 03, 2009 4:20 pm

Player já invitado.
Bem vindo, Thernus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
APLLY thernus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - rogue
» Apply - Joemito - Hunter
» fui burrinho =/ APLLY rogue
» Aplly Behated..Unded Dk dps lvl 80..
» [Aplly] Mage| Kaldeon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: