Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply - Joemito - Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apply - Joemito - Hunter Empty
MensagemAssunto: Apply - Joemito - Hunter   Apply - Joemito - Hunter EmptySex Fev 27, 2009 7:17 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Guilherme, 18 , Piracicaba-SP, Faculdade a noite.

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?
Joemito , orc hunter, bs/mining, survival com 2 ponto em hunting party =p.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Joemito

4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Meu maior foco eh pvp, mas tb faço pve, eu atualmente estou na Da Capitinga, mas como começou as aulas eu tive q parar de raidar com eles, pq as aulas começam as 7 e a raid as 8.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
Eu comecei a jogar desde o frozen throne, nao conheço nenhuma instancia do 70, mas do 80 eu conheço praticamente todas, fiz algumas vezes naxx e malygos, sartharion apenas 1 drake.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Trade chat recrutando, espero encontrar mtos boss mortos ;p nao conheço ngm na guild, mas o horario das raids eh ideal pra mim, q chego em ksa as 11h.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Eu faço faculdade durante a noite, das 7h as 10 e 40, mas as 11h eu estou em ksa, e provavelmente vou começar a trabalhar durante a tarde, nada confirmado, mas tb nao afetaria mto ja q nao eh no tempo das raids =p
Ir para o topo Ir para baixo
Guiganite
Amigos



Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2008

Apply - Joemito - Hunter Empty
MensagemAssunto: aplly aceito...   Apply - Joemito - Hunter EmptySáb Fev 28, 2009 1:33 am

Entao veio e um seguinte aki an guild nos estamso kerendo fexar msm o core pra 25 man, entao nos keremos player comprometido e se vc tem essa disponibilidade de raidar com agente e responsabilidade de comparecer nas raids ae Seja bem vindo ae....

Me proucure em jogo ou algum dos CL ou officer...

Obrigado por te escolhido a ignore armor pra dar seu aplly.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply - Joemito - Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Cloudye- Hunter
» APPLY DRALEE- HUNTER
» APPLY DRALEE- HUNTER
» [Apply] - Hunter Survival
» Hunter Survival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: