Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Morfin Orc Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morfin
Membros



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/02/2009

Morfin Orc Hunter Empty
MensagemAssunto: Morfin Orc Hunter   Morfin Orc Hunter EmptyDom Fev 22, 2009 1:18 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Gabriel,25, São Paulo,Comerciante

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?
Morfin Orc Hunter lvl 80, Engineering/ Minning (450) e sou Survival. Sempre fui BM mas com o recente nerf mudei pra SV e achei bem interessante de se jogar. Ultimo vault 25 que fiz terça feira qdo recém cheguei no realm fiz 3.5kdps.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Morfin

4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Começei em junho de 2008 com este hunter no realm Cairne e sempre fui horde tenho 3 chars
Hunter 80, Mage 70, Paladin 45. Minha antiga guild era Ascension do realm Cairne e não estou mais com eles porque transferi de realm.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
Raids PRE-BC: Ruins of Ahan'Qiraj, Zul'Gurub, Onyxia,Molten Core, e Upper Black Rock
Raids BC: TK, SSC, Gruuls.
Raids WOTLK: OS e Vault 25 toda semana, naxx 10 (só o military quarter completo) E já fiz todas instancias heróicas.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Conheci através da propaganda dentro do jogo. O que me despertou maior interesse foi o horário acessivel das raids. Espero encontrar pessoas dispostas a progredir e que estejam todas presentes nos horários agendados das raids.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Unico horário que não posso logar de jeito nenhum é de seg a sexta das 19:00 as 22:30. O resto do tempo praticamente é livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Morfin Orc Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Morfin Orc Hunter   Morfin Orc Hunter EmptyDom Fev 22, 2009 2:05 pm

Opa gabriel. Bom apply. Whispe rhattohg, Boleta ou guiganite para conversarmos um pouco mais e seguir com o invite.

Bem vindo a Guild XD.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Morfin Orc Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter Survival
» Nirnaed, Hunter BM
» [Apply] - Hunter Survival
» HUNTER - SURVIVAL - DOMHUNTER
» Apply - Joemito - Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: