Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 combat rogue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luminni
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2009

combat rogue Empty
MensagemAssunto: combat rogue   combat rogue EmptyDom Abr 19, 2009 8:34 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Cristiane, absolutamente desocupada! =p

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Luminni, blood elf, rogue, lw e enchanting. Build combat/assas com cqc

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
não estou conseguindo linkar pq o armory tá dando erro qndo tento entrar no meu char.

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Experiencia em TBC, horda e aliança, servidores pvp e pve. Ja fui de mtas guilds, no momento estou na capitinga e continuarei com meu outro char la para raidar durante a semana. Quero apenas uma guild q raide final de semana para eu voltar a raidar com frequencia de rogue, q eu sinto falta (no momento estou raidando basicamente de priest holy).

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
TBc todas menos sunwell (só rogue), lvl 80 todas, com todos os chars.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Me interessei pq raida final de semana e pq conheci alguns membros ao longo do jogo e o Boleta qndo raidava em TBC.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Nao existe por eqto, horário fixo q eu nao possa logar de jeito nenhum, depende dos meus compromissos. De qq forma, eu me organizo conforme as coisas marcadas, td marcado com antecedencia tem 100% de chance deu estar presente, somente limitado por imprevistos. Ah sim, durante a semana (seg a quinta) eu raido com meu outro char.
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

combat rogue Empty
MensagemAssunto: Re: combat rogue   combat rogue EmptyQui Abr 23, 2009 4:21 pm

Player invitada. Bem vinda, Lumini.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
combat rogue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - rogue
» Rogue, Assassination
» Stunlock - Rogue Mutilate
» fui burrinho =/ APLLY rogue
» Apply: Selyniae - Rogue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: