Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply: Selyniae - Rogue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dorina
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2009

Apply: Selyniae - Rogue Empty
MensagemAssunto: Apply: Selyniae - Rogue   Apply: Selyniae - Rogue EmptyDom Abr 05, 2009 7:58 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Nome: Willian Tomaz Nieckarz, 20 anos, Três Barras/SC, Atualmente trabalho em uma loja de Informática.

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Selyniae, Blood Elf, Rogue, Mining e nenhuma outra (dropei engineering mas vou pegar novamente). Costumo jogar de Assassination, mas se necessário, respeco de acordo com o pedido do class leader.

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Selyniae

4.Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Comecei um rogue fazem dois anos no servidor Altar of Storm, rerolei um Priest até o lvl 66~67 no Warsong alguns meses depois com um amigo, resolvi jogar de rogue, rerolei novamente, e cá estou. Até o BC nunca fui muito de pve, mas nos últimos 5 meses de Burning Crusade resolvi me dedicar mais ao pve, embora nao tenha terminado todo o content. Estava na BRX até alguns dias atrás, mas sai por que os horários de raids era incompatíveis.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o
char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)

Fiz Grull's, Magtheridon, partes de BT, partes de SSC antes do nerf nas instances, mas depois da retirada dos attunements.
Atualmente já fiz todo o content normal Naxx 25-man, 10-man (nao matei o kel'thuzad por que as raids terminavam perto das 6 da matina, e eu tinha que trabalhar no outro dia), Vault, Sartharion e trys em EoE (tenho a chave pra heroica, mas não terminei).

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro?
Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

Conheci através de spam no /1 em Hownling Fjord, rs. Espero encontrar uma guilda séria, mas que raid nos horários que posso. Infelizmente, não conheço ninguém.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de
jeito nenhum)

Sinceramente, está f* jogar. Estou no último ano de faculdade e preciso terminar meu trabalho de conclusão de curso. Trabalho das 08:00~17:00 e estudo das 18:00~23:00 de segunda a quinta, portanto, nem consigo logar nesse horário. trabalho no Sabado das 08:00~12:00 e tenho o resto do fim de semana livre, tentando conciliar o meu projeto e o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Apply: Selyniae - Rogue Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Selyniae - Rogue   Apply: Selyniae - Rogue EmptyDom Abr 05, 2009 8:23 pm

Selyniae, procure Powduron (CL), a mim mesmo ou outro officer ingame para conversarmos e se tudo der certo, procedermos o invite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
Apply: Selyniae - Rogue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - rogue
» APPLY HAIZENGARD-ROGUE
» Apply Rogue - EVENFIEL-
» Rogue, Assassination
» combat rogue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: