Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply - Fire Mage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bloodhades
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2009

Apply - Fire Mage Empty
MensagemAssunto: Apply - Fire Mage   Apply - Fire Mage EmptyDom maio 24, 2009 8:18 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Higor Gonçalves, 27 anos, Belém-PA / Universitário

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Bloodhades, undead mage, enchant e tailor. Fire 0/53/18 (raid spec)

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Bloodhades

4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Joguei no Onixya, depois dei transfer, com alguns amigos pro Warsong. Aqui no song antes de quitar estava na Omnislash. Precisei parar na época por conta de faculdade, trabalho etc, e juntou com desentendimentos com o raid leader. Parei tem 7 meses, tinha feito sunwell. Voltei tem 5 dias, peguei 80, comprei os equipamentos que podia comprar, e estou farmando o restante do set pra ficar com spec de raid decente. Sou um raider.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Honestamente, antes da expansão tinha feito todo o o content do jogo, pré-bc, bc, sunwell, za (que inclusive tenhoa mount). Experiência hardcore até antes da expansão. Agora que voltei a jogar, não tenho experiência nas raids novas, porém sou aplicado, faço o "dever de casa", leio as batalhas sempre etc. Sou raider.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Um amigo antigo me indicou a entrada na Ignore Armor, o Piscao. Espero fazer novos amigos, contribuir para a progressão.
7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Agora que estou entrando de férias de faculdade, estou com o tempo bastante livre, justamente por isso irei me dedicar a equipar meu mago, pra poder ficar com um spec decente pras raids.
Ir para o topo Ir para baixo
piscao2204
Visitante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2009

Apply - Fire Mage Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Fire Mage   Apply - Fire Mage EmptySeg maio 25, 2009 4:36 pm

Aew recomendo o Bloodhades...cara manda bem de mage...xeguei a fazer uns pugs com ele pra Sunwell pra trash mob pra pega itens e tals...cara eh gente fina, bom player, organizado e serio...seria upgrade pra guild ^^

Boa sorte ai veio
Ir para o topo Ir para baixo
piscao2204
Visitante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2009

Apply - Fire Mage Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Fire Mage   Apply - Fire Mage EmptySeg maio 25, 2009 4:38 pm

olhei a gear dele no armory...ele ainda ta com uns equips de lvl 70, mas se ele entra na guild eu rusho ele heroics naxx OS e equipo ele...

so pra consta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apply - Fire Mage Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Fire Mage   Apply - Fire Mage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply - Fire Mage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aplly] Mage| Kaldeon
» Syllune - Arcane Mage
» Tripudi/Milkybar - Mage/Druid
» Apply- Akalisse
» APPLY - Darokk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: