Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply - Phyra / Warlock - Affliction

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phyra
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2009

Apply - Phyra / Warlock - Affliction Empty
MensagemAssunto: Apply - Phyra / Warlock - Affliction   Apply - Phyra / Warlock - Affliction EmptySáb Fev 21, 2009 11:57 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?

Philipe, 20 anos, São Paulo, sou dono de uma pizzaria e preciso estar la das 18h às 24h

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?

Phyra, Warlock Affliction, Jc e Alchemy

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Phyra

4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)

Só joguei com este char até hoje, estou na guild EliteBR mais estou com problemas quanto aos horarios..

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)

Agora no lvl 80 fiz KZ, unica instance lvl 70.. Lvl 80 eu ja fiz OS e Vault 10 e 25man, Naxx 10 man fiz algums boss, Plague quarter completo, constructors faltau o patchwek e military o 4 Horseman, Naxx 25 man e Eye of Eternity não fiz ainda

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.

Ja vi alguns players por ai.. soube do recrutamento pelo trade chat

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)

Segunda -Ferira posso jogar qualquer horario,
De Terça à Domingo não posso jogar das 18:00 as 24h o resto do meu tempo posso me dedicar ao jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apply - Phyra / Warlock - Affliction Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Phyra / Warlock - Affliction   Apply - Phyra / Warlock - Affliction EmptyDom Fev 22, 2009 2:09 pm

Bem Philipe, temos um incompatibilidade de horários iniciamos nossas raids nas sextas (22:30 às 02:30) e continuamos Sáb e Dom (14 às 18h) Talvez por isso fique ruim você iniciar e terminar as raids, más tudo no mondo tem jeito. Whispe Guiganite (Officer Lock) para trocar uma idéia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply - Phyra / Warlock - Affliction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Kryev (Warlock Destro)
» APPLY - Darokk
» Apply - Shazzanman
» [Apply] - Causamortis - DK
» Apply - Ideon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: