Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lock, Destro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mikkran
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Lock, Destro Empty
MensagemAssunto: Lock, Destro   Lock, Destro EmptySáb Fev 14, 2009 3:02 pm

1. Dados Pessoais:
Dennis Cardoso de Andrade, 29 anos, Paranavaí-PR, Funcionário Público

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids:
Mikkran, Orc, Warlock, Enchant, Scriba. No momento estou com uma build de farm, mas pretendo ser full destro. Joguei muito tempo de affli na BC, e estou esperando as mudanças do patch 3.1 para talvez voltar.

3. Link do Armory:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Mikkran
Como falei com o Boleta. Esse era meu main char. Estou com um shammy q raid de segunda a quinta a noite. E este vou raidar de sexta sabado e domingo. Estou com itens epicos da BC. The Eye, Craft, e SSC. Mas como ja joguei muito e conheco meu char, dou um bom dps nas heroic q vou. Mas ainda nao peguei muitos intes da Lick King.

4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles?
Comecei a jogar em 2005 em servers piratas. Fui para o oficial em janeiro de 2007. Comecei na CDC, mas por motivos de horario sai e fui para a Vendetta, quando ainda estava comecando, fiz as primeiras raids de grull, mag, ssc e the eye com eles. Ai me separei da minha ex esposa, e fiquei 3meses e meio sem jogar, ate comprar pc. Quando voltei, ja nao tinha espaco, e meus equipes estava abaixo deles. Eles ja matavam vash e kaells. E faziam varios boss de MH e BT. Dai como nao tinha espaco fui para Freedom... Mas eu estava acostumado com o jeito frenetico da Vendetta, raid todo dia, obrigacao de flask e consumiveis... sem hora para acabar raid... E nao me adaptei. Na LK fui para o shammy, onde estou como main agora, na guild Vermes do Abismo. Upei o lock ate o 80 e fiz algumas stancias... mas não esta equipado ainda.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply?
Fiz naxx full, mag, grull, ssc, the eye quase matei kaells, mas me deram replace, pq como havia ficado 3 meses raidar, colocaram um dps com mais gear. Fiz BT até a mother, e MH quase matei Arquimonde tb. Todos full affli. Lvl 80 ja fiz todas as heroic com o shammy, menos oculus, q nunca consigo terminar. Varias try no malygos. Fiz full naxx 10man, e dois quartes como 25man. Com shammy ja fiz tanto como heal, como enhac, tenho duas gear boas, sendo a de enhac bem melhor. Alem de vault e OS. Ja fiz vault e os com o lock.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Falei com o boleta quando ele estava anunciando no canal. Acho q ja fiz heroic com varias pessoas dai, mas nao me recordo os nomes... nem conhecos os atuais membros da guild. Espero encontrar pessoas empenhadas, pq de meio de semana onde temos mais tempo para raid, ja eh dificil ser High End game, de fim de semana espero o dobro de vontade da galera.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)
Eu trabalho de manha e a tarde. Faço cursinho ate as 11, logo as 11 e 15 e raido até as 3 da manha. As vezes tem cursinho fim de semana, mas eh muito raro, e mesmo assim são materias q geralmente posso faltar. E estou com horario vago para raidar de fim de semana e sexta a noite. Não posso raidar nos horario do trampo e cursinho, ou seja, das 8 da manha as 11 da noite. Mas sempre logo hora do almoco, e antes de ir pro curso.

Consideracoes Finais:

A Ignore Armor apesar de nao ser "no life", eh bastante exigente com seus membros e bastante justa ao retribuir isso. Normalmente prefirimos players q tenham um perfil maduro, sabendo oq querem do jogo e oq esperam da guilda, deixando bem resolvido seu comprometimento e buscando se entrosar. Participacao aki eh tudo, e, alem de bons players, buscamos pessoas q contribuam pro bom ambiente de raids.
Ir para o topo Ir para baixo
Guiganite
Amigos



Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2008

Lock, Destro Empty
MensagemAssunto: opa e ae man!!!   Lock, Destro EmptyDom Fev 15, 2009 8:11 pm

Veio e um seguinte, sua gear nao esta realmente leagl mas isso pra min e o de menos, pq tem muito craft ae heroic item de emblem of heroism ae, se vc tiver comprometimento com a guild e saber jogar bem com a sua classe seja bem vindo ae...

Me proucure em game ou algum dos CL...

VLw ae man seja bem vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lock, Destro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - Kryev (Warlock Destro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: