Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renato
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2009

Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel Empty
MensagemAssunto: Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel   Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel EmptyTer Fev 03, 2009 11:45 pm

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Renato,24 anos, RJ-RJ, trabalho e faço faculdade
Lísia,21 anos, RJ-RJ,trabalho

2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentarios gerais da sua build)?
Renato:
Ashtarothw, BE, DK, JC e BS, (atualmente jogo de tank frost+unholy, tb tenho gear de dps,... talvez mude pra tank com blood)
Renatow, BE, Warlock, Enchant e tailor, (demon+fire não gosto mto de afliction mas talvez eu converta um dia)
Falkatrua, undead, Rogue, herb e mining, (atualmente so uso pra farmar, mas ele pode ser assa.)

Lísia:
Galladriiel, BE, upando ainda talvez alch+ench, build(disc priest, farmando gear de shadow tb)



3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Ashtarothw
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Renatow
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Falkatrua

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Galladriiel

4. Qual a tua trajetoria no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (nao corra da raia)
Eu estava na elitebr, sai por falta de organização e falta de compromisso. Fui para Nova Era junto a alguns amigos, mas vao dar desband, o ranca incentivou a fazermos o apply aqui.

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instancias/bosses vc ja fez com o char q esta dando apply? (comente detalhando a experiencia em cada personagem q jogou)
Renato:
Com o lock: lvl 70 naum cheguei a fazer hyjal, bt e sunwell, lvl 80 jah fiz todas q foram lançadas ateh o momento 10 e 25, com excessao de malygos e o fim de naxx.
Com o dk: ainda nao tankei as raids heroics, os e malygus ainda nao tive a oportunidade é o meu terceiro char 80 so tive tempo de equipar, tankar boa parte de naxx como ot e fazer valut.

Lísia:
Com o char hunter ela chegou a fzr só heroics e karazzan, e com a Galladriel ela chegou a fzr valut 10 e 25, nax e heroics em geral normalmente helando o ashtarotw.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? Oq vc espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Conheci atravez do ranca que ao dar disband sugeriu que viessemos pra ca pois teria horario durante a semana bem interessante.

7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que voce não pode logar de jeito nenhum)

Lísia esta disopnivel no jogo normalmente de de segunda a quinta de 20h as 0h fora complicações e horarios diferentes que estejam vagos.

Renato: Bom meu horario é meio complicado eu normalmente estou bastante tempo online de tarde e noite, tirando segunda feira
que estou fora de 17 as 21 e durante a semana tenho horarios inrregulares mas raramente não estou on de 20 a umas 1h da manha. Nem eu nem a Lisia jogamos fds normalmente, geralmente estamos juntos fazendo outras coisas.

Explicando, estou colocando 2 pessoas pois somos namorados e so entrariamos juntos e etc..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel   Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel EmptyDom Fev 08, 2009 1:02 pm

Renato whisper Powduron (CL) para que ele analise e invite se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply: Ashtarotw/Renatow e Galladriiel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APPLY - Darokk
» Apply - Shazzanman
» [Apply] - Causamortis - DK
» Apply - Ideon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: