Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras da Guild

Ir para baixo 
AutorMensagem
Boleta
Administrador
Administrador
Boleta


Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 29
Localização : Flores da Cunha-RS

Regras da Guild Empty
MensagemAssunto: Regras da Guild   Regras da Guild EmptyDom Nov 30, 2008 11:51 pm

Imagem da guild:
Ninguém da guild pode fazer um pug e NINJAR um ítem mesmo sendo pug. É permitido fazer pug mas não ninjando. Ignore Armor nao é feita por ninjas e não será tolerado que a imagem da guild seja associada a esse tipo de prática!!!


Responsabilidades:
Avaliação = Pessoa invitada a pouco tempo e ficará no máximo 1 mês como avaliação, será também levado a ALGUMAS raids.

Membro = Pessoa que já está a alguns meses na guilda, será levado nas rais 10 man, e algumas vezes para 25 man heroic.

Raid Member = Pessoa que se destacou entre os outros e será levado a todas as raids 25 man heroic. OBS: é obrigado a comparecer em todas as raids ou pelo menos 90%, ou será rebaixado a membro.

Class Leader = Pessoa que supervisiona e orienta os membros da sua classe e dá advertências, escala as pessoas da sua classe para raid e ajuda na distribuição de loot.

Raid Leader = Pessoa que monta as raids e tem a última palavra na hora de distrbuir o loot.

Officer = Pessoa que substitui o Class Leader quando falta, avalia os Class Leaders e tem importância na decisão de distribuição de loot.

Guild Leader = Pessoa que toma todas as decisões da guilda, substitui o Raid leader quando faltar, narra a raid e também pode delegar a outro player a narrar a raid, tem grande importância na decisão de distribuição de loot e avalia todas as pessoas da guilda.

Raid:
Para todas as raids officias todos os players deverão estar na porta da raid 30 minutos antes, com todos os consumíveis necessários e sabendo como fazer as lutas (no mínimo ter lido alguma estratégia e visto um vídeo).
Todas pessoas devem ter respeito com a pessoa que está administrando a raid, inclusive nas horas de pulls importantes e na hora do boss.Todas as pessoas podem falar no ventrilo sem interromper alguma pessoa ou sobre algum assunto não relacionado a raid.

Sistema de Loot:
Raid Ranks

Para efeito de loot, haverão 3 ranks, e cada um com certos níveis, conforme abaixo:


Rank A: A1, A2, A3, A4.
Rank B: B1, B2, B3
Rank C: C1, C2.
Rank D.

O rank A é composto pelos “Raid Members”, rank B pelos “Members”, o C pelos “Avaliação” e D pelos “Alts”.

Os níveis dentro de cada rank serão definidos e avaliados semanalmente pelos officers e class leaders, segundo critérios de desempenho e participação, a serem expostos adiante. Todos os membros serão avaliados, desde o rank mais baixo ao mais alto, sem exceção.

Os ranks mais altos tem prioridade de roll sobre os ranks mais baixos. Dentro de cada rank não há prioridade, mas os níveis acima do 1 sofrem uma penalidade no roll de 10 para cada diferença de nível.


Exemplo 1:

Player Rank A1 rola 50.
Player Rank A3 rola 69.

Player Rank B1 não rola pois dois players de rank mais elevado querem o item.

A diferença entre os níveis é 2, portanto diminui-se 20 do valor do roll do player de nível mais baixo (A3) e o player de rank A1 ganharia com 50 contra 49.


Exemplo 2:
Player Rank B2 rola 50.
Player Rank B3 rola 69.

A diferença entre os níveis é 1, portanto diminui-se 10 do valor do roll do player de nível mais baixo, mas ainda assim o player B3 ganha com 59 contra 50.

Itens offspec serão rolados por todos os interessados independentemente de rank, porém o vencedor deverá depositar no guild bank uma abyss crystal ou valor equivalente.

Um player não pode pegar 2 itens para o mesmo slot na mesma raid.

Se um player já tiver recebido loot, ele não pode receber outro item na mesma raid se houver outros interessados dentro do mesmo rank, ou um rank imediatamente abaixo do seu, com exceção do rank C, que sempre terá prioridade sobre alts.
Mas se o player que pegou o item não rolar com outro, não será contado para não rolar no próximo.


Exemplo 3:

Player rank A ganhou loot e está interessado em outro item, sendo que não há nenhum outro player de rank A interessado, porém há dois players de rank B que desejam o item. Como o player de rank A já recebeu loot (portanto desceu na fila), os players de rank B tem prioridade e rolam no item.


Exemplo 4:

Player rank A ganhou loot e está interessado em outro item, sendo que não há nenhum outro player de rank A ou B interessados, porém há dois players de rank C que desejam o item. O player de rank A ganha o item.


Tanks e healers tem prioridade de roll nos itens de tiers.


Critérios para Mudança de Nível

Os níveis dentro dos ranks poderão ser alterados de acordo com o desempenho dos jogadores nas raids. Para se ganhar rank tudo que é necessário é participação sem cometer nenhuma falha grave. Falhas consideradas graves são todas aquelas que geram atraso na progressão, tais como:

- Atrasar chegada na instância;
- Não usar consumíveis;
- Causar wipes: dps que puxa aggro, healer que não mantém vivo quem deveria, por causa nãojustificável, movimentação indevida por
desconhecimento da luta, etc;
- Não avisar impossibilidade de comparecimento com
antecedência, de forma que viabilizemos um replace em tempo hábil;
- etc.

A mudança de ranks será feita pelo conselho dos officers de acordo com os princípios expostos, sempre no sentido de reconhecer o esforço daqueles que procuram dar o melhor de si. A cada semana somente será possível ganhar um nível dentro do rank. Uma vez no nivel máximo do rank, será avaliada a promoção do player para o próximo rank.

O Conselho dos Officers


Imprevistos de última hora:
A pessoa deverá comunicar a seu CL sobre o imprevisto, caso seu CL não estiver a pessoa deverá comunicar a algum Officer. Caso haja um compromisso já marcado comunicar no Fórum o dia e o porquê para já arranjarmos um replace.

Compromisso com a Guild:
Todos os players da guild deverão ter 90% de comparecimento nas raids, isto é no maximo 2 faltas (já comunicadas) por mês. Caso haja mais de 2 faltas por mês e por vários meses essa pessoa será rebaixada e virará replace.

E além de tudo todas as pessoas devem ter respeito a todos. Porque isso não é apenas feito por jogadores e sim por pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ignorearmor.forumeiros.com
 
Regras da Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Regras da Guild-
Ir para: