Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ThunderSteps

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eddybr
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2009

ThunderSteps Empty
MensagemAssunto: ThunderSteps   ThunderSteps EmptySeg maio 04, 2009 11:51 pm

Perguntas que você deve responder:


1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Eduardo, 31, Niteroi - RJ , Empresario
2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Thundersteps , Tauren, druida . Sempre profissao ainda estou upando o char!
Quando eu pegar 80 vou ser healer com off para dps(balance)

3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Thundersteps
4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)

5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Já fiz todas as instancia do lvl 80s do 70 so nao fiz BT
6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Vi um players no jogo (vivao ) e perguntei como poderia entrar. Estou mais pelas futuras amizades q posso criar dentro da guilda!
7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Horarios. Eu fico logado quase toda horas mas diponivel para fazer instancia sem ng atrapalhar so depois das 23 horas ou final de semana.
De segunda a sexta até posso jogar de 19 as 22 . e chego em casa e logo dinovo
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrovsk (Absurda)
Officers
Pedrovsk (Absurda)


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2009

ThunderSteps Empty
MensagemAssunto: Re: ThunderSteps   ThunderSteps EmptyTer maio 05, 2009 5:01 pm

Grande Eddybr!.. manda pm pra mim in game, q eu procedo com o invite! Bora upar!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ThunderSteps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: