Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento Fuurios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fuurios
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2009

Recrutamento Fuurios Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Fuurios   Recrutamento Fuurios EmptyDom Abr 26, 2009 8:19 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
João Guilherme Fagundes Bezerra
21 anos
Trabalho como Analista de Pessoal e faço faculdade de Designer Grafico
Moro em Fortaleza/Ceará
2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Fuurios
Blood Elve
Survival
3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Fuurios
4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Só joguei em 1 guilda a qual estou até agora nesse momento, havia conversado in-game com um membro da guilda de vocês e disse que o único motivo que me fazia sair da minha atual guilda era a falta de tempo durante a semana, como vocês podem ver eu tenho o horário cheio durante a semana e só posso jogar no final de semana, ao contrário de toda minha guilda Very Happy
único server foi o warsong vim de um servidor privado para cá.
Só tive um char até agora, mas deixo um amigo upar um paladino para ele atualmente se encontra no 72
5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)