Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento Fuurios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fuurios
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2009

Recrutamento Fuurios Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Fuurios   Recrutamento Fuurios EmptyDom Abr 26, 2009 8:19 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
João Guilherme Fagundes Bezerra
21 anos
Trabalho como Analista de Pessoal e faço faculdade de Designer Grafico
Moro em Fortaleza/Ceará
2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Fuurios
Blood Elve
Survival
3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar)
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Fuurios
4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Só joguei em 1 guilda a qual estou até agora nesse momento, havia conversado in-game com um membro da guilda de vocês e disse que o único motivo que me fazia sair da minha atual guilda era a falta de tempo durante a semana, como vocês podem ver eu tenho o horário cheio durante a semana e só posso jogar no final de semana, ao contrário de toda minha guilda Very Happy
único server foi o warsong vim de um servidor privado para cá.
Só tive um char até agora, mas deixo um amigo upar um paladino para ele atualmente se encontra no 72
5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Bom, experiência em Raids 70 já fiz todas, mas não aqui na Blizz sei todos os esquemas mas nunca fiz na prática sempre joguei em servidor privado, nas atuais raids 80 conheço Naxx, e leio muito sobre The Eye e agora atualmente venho lendo sobre ulduar e assistindo videos, raidar pra mim é a maior graça do jogo não me prendo a itens mas sim pela Instancia em si.

6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Conheci por este membro que conversei quando fazia um flood básico no LFG e o que me despertou o interesse foi justamente os horários que cabiam no meu tempo então seria uma muito boa poder participar de uma guilda assim.
7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum)
Bom, meu tempo durante a semana é básico dias de Segunda e terça só chego em casa as 23horas, as quartas as 18hrs
Quitas e sextas as 21horas
Sábados e domingos estou livre praticamente o dia todo, salvo alguns sábados ou domingos que dou uma saída mas enfim são pouco afinal só posso jogar 8 dias por mês Very Happy.


Bom, é isso aí deixo aqui meu apply, se for aceito prometo me empenhar e fazer o meu melhor!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhattohg
Officers



Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento Fuurios Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Fuurios   Recrutamento Fuurios EmptyTer maio 12, 2009 1:22 pm

Cara, whispa delonix para uma conversa. Ele poderá fazer o invite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Fuurios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: