Ignore Armor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aplly Duntra - Pala retri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Duntra
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Aplly Duntra - Pala retri Empty
MensagemAssunto: Aplly Duntra - Pala retri   Aplly Duntra - Pala retri EmptySeg Abr 20, 2009 4:03 am

1. Dados Pessoais (Nome, idade, Cidade, Ocupação)?
Cristiano Maciel, 16 Anos, Curitiba, Estudante


2. Nome do personagem, raça, classe e profissão? Build que usará nas raids (e comentários gerais da sua build)?
Duntra, Blood-Elf, Paladino, jewelcrafting (Quase 300) e Mining (450), Build Holy, mas tenho um bom equipamento de Retribution, com nivel de Naxx25


3. Link do Armory (deslogue com sua Gear PVE para que possamos analizar) http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Duntra


4. Qual a sua trajetória no jogo? Em que chars, servers e facções? Quais suas Antigas/Atuais guildas? Porquê você não está mais com eles? (não corra da raia)
Comecei em Private servers porque meu vizinho jogava em um também... E nessas mudanças de servers privates fiz um amigo que me convidou pra começar a jogar na blizz com ele, comecei com um Mage (que esta 65 hoje) mas eu e meu amigo resolvemos ir para um server menor, pois o warsong sempre estava com fila e talz. fomos para o Altar of Storms, onde eu comecei a upar esse pally, mas meu amigo voltou para o Warsong com o hunter dele, fiquei mais um tempo com o pally e então acabei dando transfer para o Warsong por ter varios amigos lá... Hoje estou numa guilda de amigos mas nada de raid, porém meu foco é PvE e gostaria de uma guilda com o mesmo foco que o meu


5. Você tem alguma experiência em instâncias do High End lv70? E do lvl80? Quais instâncias/bosses você já fez com o char que está dando apply? (comente detalhando a experiência em cada personagem que jogou)
Bom do lv70, uma vez meus amigos arranjaram um pug pro Archimond, mas num deu certo... Level 80 fiz tudo, só nunca derrotei malygos ainda, mas tenho um archivment da luta dele... "Heroic: Denyin' the Scion" para provar que ja fiz, tirando Ulduar ja fiz praticamente tudo


6. Como você conheceu a Ignore Armor e o que despertou seu interesse? O que você espera encontrar aki dentro? Você conhece alguém que já faz parte da Ignore Armor? Comente a respeito.
Conheci a Ignore Armor atraves das mensagens no Chat Trade... Eu espero encontrar a minha diversão e meu foco, "PvE".


7. Fale-nos de sua disponibilidade durante a semana. Cite cada aspecto do seu dia-a-dia que possa comprometer o seu tempo livre para jogar. (Cite os dias e horários que você não pode logar de jeito nenhum).
Tenho a disponibilidade de Tarde e das 6:30 as 8 nos dias de Semana e praticamente todo o dia nos finais de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Delonix
Officers
Delonix


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2008
Localização : Salvador-BA

Aplly Duntra - Pala retri Empty
MensagemAssunto: Re: Aplly Duntra - Pala retri   Aplly Duntra - Pala retri EmptyQui Abr 23, 2009 4:23 pm

Olá, Duntra, procure Boleta, Absurda ou Delonix in-game para discutirmos seu invite.
Obrigado pelo apply.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Delonix
 
Aplly Duntra - Pala retri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply - rogue
» Apply - Joemito - Hunter
» APLLY thernus
» fui burrinho =/ APLLY rogue
» Aplly Behated..Unded Dk dps lvl 80..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ignore Armor :: Área Aberta :: Recrutamento-
Ir para: